08.06.2017
cp.jpg

O Politécnico de Lisboa participou na maior feira de educação do mundo, NAFSA 2017, de 29 de maio a 2 de junho, em Los Angeles.

A NAFSA - Association of International Educators, é uma associação sem fins lucrativos que se dedica à educação e ao intercâmbio internacional, trabalhando para promover políticas e práticas que asseguram um mundo mais globalizado e pacífico, hoje e no futuro.

A participação do IPL na feira, enquadrou-se na delegação portuguesa composta por 14 instituições nacionais de ensino superior, num stand conjunto denominado de “Study and Research in Portugal”, organizado pela Comissão Fulbright Portugal, com o apoio da Secretária de Estado do Ensino Superior.

O Politécnico de Lisboa participou em várias sessões plenárias, conferências e reuniões bilaterais, promovendo a instituição e a oferta formativa das 6 escolas e 2 institutos superiores junto de parceiros de todo o mundo.